2 Dicas Para Vestir Cores No Verão

Conforme as temperaturas sobem e o sol começa a brilhar, é hora de colocar os casacos de Parka e de lona de volta no armário e encher o seu guarda-roupas com suas roupas de verão para noites leves e feriados quentes.

Moda de verão para homens normalmente é uma injeção de cores na paleta do guarda-roupa da maioria dos homens. Se usado certo isso realmente pode fazer você se destacar na praia enquanto retém um visual chique e mantém você com um visual descolado o verão todo. Aqui vão as minhas 6 melhores dicas para os caras se perguntando como apimentar o seu gosto neste verão.

1. Vista cores que combinem com as suas feições naturais
O verão é uma época para desfrutar de sair no sol e mostrar as suas feições naturais, e as cores que você veste devem ajudar a trazê-las para fora e enfatizar de verdade o que Deus lhe deu. Por exemplo, se você ainda não pegou sol e ainda está um pouco branco, não confie em tons pastéis que poderiam deixá-lo
parecendo embaçado.

2. Não tenha medo de cores gritantes
Se há uma época em que você pode vestir uma camiseta verde lima ou um par de jeans roxos, então os dias de verão são essa época. O truque aqui é não destoar tudo numa salada de trajes e acabar parecendo com um apresentador de programa infantil. O truque para usar uma roupa masculina ostentosamente colorida é neutralizar a outra metade do traje com uma cor neutra. Então se você está vestindo aqueles shorts vermelhos, certifique-se de ter uma camisa polo ou com gola V branca na parte de cima, mais no Como Revender Brasil..